Perguntas frequentes

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Atendimento ao Cliente

Espaço do Cliente

Acompanhe o andamento do seu pedido, imprima ou atualize seus boletos e recompre rapidamente a partir dos itens de um pedido anterior. Clique aqui e acesse agora mesmo.

SAC e Central de Teleatendimento

Tire suas dúvidas, solicite trocas e/ou devoluções e mais informações através do 0800 879 0999. Atendimento de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Se preferir, envie e-mail para falecom@onlydental.com.br.

Trocas ou Devoluções

Se desejar realizar troca ou devolver algum produto ou seu pedido, é necessário entrar em contato com o SAC / Central de Teleatendimento antes do envio do produto. Confira mais informações no link Política de Troca ou Devolução.

Pedido

Acompanhe seu Pedido


Após fazer login na Only Dental você será direcionado(a) à página Minha Conta, na qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também poderá localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Política de Entrega

Os pedidos realizados no site Only Dental após às 17h serão processados no próximo dia útil. O prazo médio para faturamento dos pedidos é de até 1 (um) dia útil. Aprovação de crédito sujeita à análise. O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação financeira. O prazo de entrega varia conforme o endereço e a composição do pedido. As informações referentes ao frete serão repassadas no momento da finalização da compra.

Para dúvidas entre em contato conosco através do nosso SAC no 0800 879 0999.

Política de Troca ou Devolução

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

Para a linha de vestuários, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Devolução por Desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, exceto linha de vestuário onde o prazo para desistência é de até 30 dias corridos;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.


Troca:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos ou 30 dias corridos em casos de vestuários, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Only Dental tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.


Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:


A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Only Dental isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao Cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o Cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Only Dental (próprio ou não), o Cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Only Dental por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo Cliente.

Pagamento

Formas de Pagamento

Você pode escolher a melhor forma de pagamento para você dentre as opções que oferecemos, lembrando que elas estão sujeitas à análise de crédito:

- Boleto antecipado;
- Boleto em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00;
- Cartão de Crédito em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00.

Boletos: Atualizações e Segunda Via

Para emitir segunda via ou atualizar seu boleto acesse ""boleto"" na sua área de cliente.

Nota Fiscal Eletrônica | NF-e

A Nota Fiscal Eletrônica | NF-e é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente. Seu intuito é documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Como obter a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica | NF-e?

- Acesse seu cadastro;
- Localize no menu ""Segunda via da Nota Fiscal"";
- Digite o número do seu pedido e clique em PESQUISAR.

Comprando na Loja

Como Comprar?

Comprar na loja virtual da onlydental.com.br é fácil. Para começar, digite o nome do produto que você quer no campo de pesquisa, que fica no topo do site. Você também pode navegar pelas nossas categorias. A partir daí disponibilizamos vários produtos e você pode clicar no que interessar.

Na página do produto estarão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e a descrição da mercadoria, além dos preços e promoções. Ao clicar em COMPRAR você será levado(a) ao carrinho de compras. Nele você poderá continuar comprando, poderá alterar ou visualizar produtos e quantidades e concluir sua compra.

Para concluir o seu pedido, você deverá escolher as formas de entrega e de pagamento desejadas. Após finalizar sua compra, você receberá em seu e-mail cadastrado uma mensagem confirmando que seu pedido foi efetuado com sucesso. Você receberá no prazo escolhido o seu pedido com a nota fiscal e o boleto, caso tenha optado por esta forma de pagamento. Pronto!

Para comprar, você precisará fazer login. Se ainda não tem conta, cadastre-se.

Sobre o Frete

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete e saber sobre prazos:

- Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido e você será direcionado(a) para a página MEU CARRINHO;
- Insira o seu CEP no campo localizado e clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de custos de frete vigente no momento

A promoção de FRETE GRÁTIS é contemplada por pedido de acordo com o valor determinado em produtos. Os valores que contemplam o Frete Grátis podem variar de acordo com a campanha vigente e sem aviso prévio.

Sobre o Cadastro

Para se cadastrar clique aqui. Digite seu e-mail e clique em CADASTRAR-SE. Informe os dados de cadastro e clique em CONTINUAR. Para alterar seus dados cadastrais clique aqui e atualize-os no tópico Cadastro.

Alteração de E-mail de Cadastro

Para alterar o seu e-mail de cadastro clique aqui!

Senha

Para RECUPERAR sua senha é simples:

- Para recuperar a senha clique aqui;
- Informe o e-mail cadastrado. Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.

Para ALTERAR a senha:

- Para alterar a senha clique aqui;
- IMPORTANTE! Para que a alteração seja concluída, é necessário que a nova senha contenha de seis (6) a oito (8) dígitos.

Política de Privacidade

Comprar conosco é seguro. Dispomos de um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros.

A Only Dental se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Política de Cookies

Os cookies digitais geram uma experiência personalizada no nosso site indicando os lugares onde você clica. Queremos assegurar-nos de que você entende como eles funcionam. Cookies te permitem:

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